A Sociedade de Advogados Martínez-Echevarría & Ferreira, criada em 1983, desenvolveu a sua actividade apostando na qualidade e na excelência profissional. Atualmente tem escritórios nacionais e internacionais, claramente orientados para assessorar o Cliente, com especial ênfase nos objectivos e necessidades deste. Este compromisso contribuiu para que a Sociedade seja hoje internacionalmente reconhecida, com presença em vários Países.

Fundada em Marbella, onde continua a ser a sua sede, expandiu a sua atividade para toda a região Espanhola da Andaluzia. Conta na atualidade com 7 escritórios nesta região, sendo a maior Sociedade Andaluza, tendo ainda escritórios em Madrid, Vigo e Barcelona.

Em 2006 a Sociedade inicía a sua expansão internacional, abrindo o primeiro escritório em Portugal, mais precisamente em Vilamoura e atualmente conta também com escritórios na Quinta do Lago, Lagos e Estoril. Está também presente na Turquia, Bulgária, Roménia e Itália.

Em 2015 a Sociedade passa a ter um nova designação em Portugal – Martinez-Echevarría & Ferreira, a qual se mantem na atualidade.

Como resultado directo desta expansão internacional, contamos hoje com uma equipa de 200 profissionais, o que permite assessorar Clientes em várias áreas do Direito, com um nível elevado de experiência.

Todos os profissionais da Martínez-Echevarría & Ferreira, desenvolvem o seu trabalho sob uma gestão única e integrada, guiando-se pelos mesmos padrões de qualidade. A Martínez-Echevarría & Ferreira possui as soluções adequadas, em todas as áreas do direito, quer seja para empresas como para particulares. Cada departamento é gerido por um Advogado com experiência, o qual está habilitado a oferecer aconselhamento de elevada qualidade, assim como, encontrar as soluções mais adequadas às necessidades específicas do tema jurídico, apresentado vantagens competitivas de extremo valor, garantes do bom acompanhamento aos nossos clientes.